Esporte

A segunda etapa da Copa Alto Vale de Enduro Fim será realizada neste fim de semana em Taió. As disputas serão no domingo (2), e o ponto de partida será o Restaurante e Pousada Rancho Halla’s. O percurso terá aproximadamente 23 quilômetros divididos em cinco trechos especiais, que serão cronometrados, e mais o Cross Test, que será em grande parte visível ao público que acompanhará a prova, na pista de Velocross.

O local conta com amplo espaço para pilotos e público presente, e quem quiser almoçar no local poderá aproveitar uma costela de fogo de chão e buffet completo.

A organização trabalha com um número aproximado de 150 motos participantes nesta etapa. As inscrições podem ser feitas no site www.copaaltovale.com.br e no dia do evento na secretaria da prova, lembrando que as inscrições antecipadas têm desconto.

A abertura da competição, que nesse ano chega a 14ª edição, foi em Presidente Nereu e contou com a participação de 155 pilotos, que vieram de várias regiões do estado. A terceira etapa também já tem data e local definidos, será dia 30 de abril em Aurora, onde acontecerá simultaneamente a terceira etapa do Catarinense da modalidade.