Esporte
Foto: Jonathan Koprowski

Com a chuva do fim de semana, a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra (CCA), que seria realizado em Joaçaba, teve que ser transferido. A organização já remarcou o evento para os dias 4 e 5 de maio no autódromo Cavalo de Aço que será o palco de várias corridas e muita poeira. Cerca de 80 pilotos do Paraná e de Santa Catarina já confirmaram presença na competição, entre eles está o ibiramense Willian Frederico Jaeger, que na primeira etapa em São Bento do Sul, conquistou o título da prova pela categoria opala.

De acordo com o representante do Alto Vale, a expectativa é retornar à pista de Joaçaba e fazer uma bela corrida, com muita velocidade e a adrenalina que não pode faltar. “A gente não pode parar, sempre procuro melhorar o meu carro, me preparo emocionalmente, psicologicamente e também fisicamente sempre irei em busca do ponto mais alto do pódio. É muito bom retornar à Joaçaba, pois sempre gostei de competir lá, por ter bastante subidas e descidas e também porque foi nessa cidade, que conquistei a minha primeira vitória no automobilismo”, destacou.

Ao todo serão seis categorias nas disputas pelo melhor resultado, Stock Opala e Ômega, Serrana, Fórmulas e Marcas A, Ei, e Ec. Todos os detalhes serão transmitidos ao vivo pelo Facebook, através da página do autódromo.

Jéssica Sens