Cidade
Foto: Divulgação

No mês da mulher, um evento em Rio do Sul vai proporcionar mais conhecimento para elas. É que no sábado, dia 12 de março, será realizado um workshop com a terapeuta e analista comportamental Julia Aparecida Nesi. O encontro que será reservado apenas para mulheres a partir das 14h59 no Leone Decorações, em Rio do Sul.

“Percebo que muitas mulheres sentem a necessidade de se transformar em um bom ímpar para ser um bom par. Tudo faz parte de um processo e sinto que nós mulheres precisamos nos conectar com o nosso poder feminino e buscar sempre a clareza do estado atual das nossas vidas em todas as áreas”, explicou a master coach.

Em seus workshops e mentorias, Julia Nesi também usa e cita princípios cristãos. Além disso, ela também adota conceitos da neurociência (a forma como o cérebro aprende) e física quântica (ramo da ciência que descreve o funcionamento do mundo) como base nos seus ensinamentos e orientações. Atua há quatro anos na área de desenvolvimento de mulheres.

“Uma dica que eu sempre dou para as mulheres que ainda estão com dúvidas sobre as mentorias é que é preciso fazer o que nunca foi feito para ter o que você nunca teve. Começando por se inscrever nesse evento que trará uma nova percepção e entenderão melhor todo o processo de transformação”, explicou Julia.

O ingresso para participar do workshop “A Plenitude da Mulher” custa apenas R$ 80. Dentro do pacote constam: a palestra, uma sessão de clareza e mais um delicioso coffe break.