Alto Vale

O “6 ºEmpreende Mulher Catarinense” vai conectar mais uma vez mulheres de Rio do Sul e região para uma troca de experiências, capacitação e networking. O evento é gratuito. Para fazer a inscrição basta acessar o site: www.ceme.org.br/empreendemulher.

O evento que é realizado desde 2015, está com data marcada para dia 17 de agosto. O encontro será transmitido ao vivo, com início às 14h30 e término às 16h45. Todas as mulheres ligadas ao CEME poderão participar do encontro online. A programação conta com palestras de diferentes temas. As abordagens serão: Inovação, Reinvenção e adaptabilidade.

O que é o Empreende Mulher

É um evento que nasceu com o objetivo de comemorar a passagem do Dia Estadual da Mulher Empresária, proporcionando a elas um dia voltado à capacitação, networking, troca de experiências e geração de negócios. Com a união, a força e o dinamismo da mulher empresária catarinense, a iniciativa cresce a cada edição e já se tornou referência no Estado de Santa Catarina.

Quem pode participar

Além de contar com a participação das integrantes dos núcleos de mulheres empresárias ligadas ao CEME, este evento é aberto para todas as empreendedoras ou futuras empreendedoras que buscam se desenvolver e se conectar com empresárias de outras cidades.

Confira a programação:

14h30- Abertura;

14h45- Painel: Inovação, Adaptabilidade e Reinvenção;

16h- Palestra com Chieko Aoki, fundadora da rede de hotéis Blue Tree Hotels;

17h- Encerramento.