Cidade
Arquivo/DAV

 

Está definido o funcionamento da prefeitura de Rio do Sul neste período de final de 2019 e início de 2020. Em decreto assinado pelo prefeito José Thomé, fica especificado que entre 23 de dezembro e 3 de janeiro de 2020 não haverá expediente no poder executivo municipal. As atividades serão normalizadas, a partir do dia 6 de janeiro sem alteração de horários.

 

Entretanto, o decreto define que alguns setores da administração terão atendimento inclusive no período entre Natal e Ano-Novo, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), o SAMU, Serviço de TFD e a Farmácia Central. Equipes da Guarda Municipal, Cemitério Público Municipal e de sinalização viária continuam trabalhando.

 

Durante o período, a Secretaria de Obras e Agricultura terá atendimento no horário das 7h às 13h nos setores de limpeza urbana, manutenção emergencial e a divisão de pecuária para atendimentos clínicos.

 

A divisão de Agricultura, o Conselho Tutelar, departamento de Assistência Social, Defesa Civil e o Controle de Endemias/Dengue estarão em regime de plantão, dependendo da demanda de serviços. Não haverá expediente na Fundação Cultural até 15 de janeiro de 2020, retornando as atividades administrativas a partir de 15 de janeiro de 2020. Já na Fundação Municipal de Desportos, o setor volta ao serviço em 6 de janeiro, mas o atendimento ao público retorna em 15 de janeiro.

 

Área Azul não terá cobrança

 

Com as férias coletivas dos funcionários da Área Azul, não haverá cobrança de estacionamento rotatitvo em Rio do Sul entre os dias 26 de dezembro de 2019 e 14 de janeiro de 2020. O atendimento e a cobrança voltam ao normal no dia 15 de janeiro.