Esporte

O torneio familiar de futsal mais tradicional de Santa Catarina foi realizado durante o feriadão, no ginásio Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, em Salete. A família Helmann foi a campeã da edição comemorativa dos 25 anos da competição. Na decisão, a equipe campeã venceu a Família Nazário pelo placar de 1 a 0.

Em terceiro lugar ficou a Família Wessler e em quarto lugar o time da Família Kemper. A competição envolveu 40 famílias, que representaram uma equipe cada. Em três dias de competições, foram realizadas 75 partidas.

Além da competição esportiva, houve programação recreativa, com apresentações culturais, escolha da Garota do Torneio e o baile da Integração Familiar.

O 25º Torneio Familiar de Futsal de Salete foi promovido pela Associação Desportiva e Assistencial Saletense (Adas), em parceria com o Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz e com o apoio da Prefeitura. Parte da renda arrecadada com a competição será destinada ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha, entidade filantrópica do município.