Alto Vale
Foto: Divulgação

Reportagem: Rafaela Correa/DAV

Há alguns dias, uma família de Ituporanga foi surpreendida por um incêndio em casa. A mãe que morava com três filhas perdeu tudo o que tinha e agora precisa de ajuda para recomeçar a vida.

Roselene Loch e suas filhas estavam em casa quando tudo aconteceu, no dia 31 de dezembro de 2021 e de um jeito triste viram o fogo, aos poucos, queimar a mobília, os eletrodomésticos, as roupas dela e das filhas de 14, 12 e 3 anos de idade e o trabalho de uma vida. Agora elas estão provisoriamente na casa de familiares.

Para ajudar basta fazer doações em dinheiro através da vakinha on-line no ID 2603780, o PIX é o número 989036610. A família já conseguiu a mobília, mas ainda necessita de doações de roupas de tamanhos maiores, calçados, louças e alimentos.

Como tudo aconteceu?

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, por volta das 18 horas, na véspera de Ano Novo, o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado para um incêndio em residência na localidade de Alto Águas Negras com possíveis vítimas no seu interior.

Chegando ao local não foram confirmadas vítimas, no entanto, uma senhora com queimaduras foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) por populares e outra feminina que teria sido vítima de agressão precisou ser atendida pelo ASU-435. Ela apresentava suspeita de fratura no nariz com hemorragia, mas após atendimento não quis ser conduzida ao PS.

Tendo em vista a suspeita de a violência e o incêndio terem sido criminosos, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e todas as providências cabíveis foram tomadas.