Cidade
Foto: Divulgação

Além de proporcionar aos amantes de cerveja uma experiência única com a degustação de mais de 80 tipos da bebida, gastronomia e atrações musicais, o Festival Riosulense da Cerveja, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro no Centro de Eventos Hermann Purnhagem, também terá seu lado social já que o estacionamento será mais uma vez beneficente.

O presidente da CDL de Rio do Sul, que é a organizadora do Festival, Francisco Cardoso, comenta que o lucro do estacionamento será repassado para uma ou mais entidades que ainda não foram definidas. “Estamos muito felizes de voltar a realizar o Festival da Cerveja, com segurança para todos, e a CDL sempre está envolvida em diversos projetos sociais então com esse evento não seria diferente e convidamos toda a comunidade para que prestigie e ainda ajude quem mais precisa”, afirmou.

Ele explicou ainda que no dia 12 o evento acontece entre 18h e 01h e no dia 13 a programação inicia às 14h e segue até às 01h e num período não haverá cobrança de estacionamento. “No sábado decidimos não fazer a cobrança do estacionamento das 14h às 18h”, acrescenta.

Os ingressos para o Festival Riosulense da Cerveja, que são limitados por conta da pandemia,  já estão a venda no link disponível na bio do festival no Instagram. Ao adquirir o ingresso que custa R$ 18,00 o participante ganha um copo exclusivo do festival que ele pode retirar ao chegar ao pavilhão. Crianças e adolescentes de até 14 anos não pagam.

 Cerveja, gastronomia e entretenimento

Além de poder experimentar uma grande variedade de estilos da bebida, no evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas o público vai poder apreciar diversas opções  gastronômicas disponíveis em food trucks e ainda se divertir com a programação musical que será divulgada nos próximos dias.

Ainda de acordo com a organização todos os protocolos de segurança e portarias que estiverem em vigor no momento do Festival serão seguidos rigorosamente. Uma mudança para esta edição é os dois pavilhões do Centro de Eventos Hermann Purnhagen serão utilizados. A medida é para garantir o espaçamento entre os participantes.