Esporte, Sem categoria
Foto Divulgação

Chegou ao fim neste fim de semana, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Laurentino. As partidas finais foram realizadas no Ginásio de Esportes Hermínio Girardi, com cinco categorias nas disputas: vôlei misto, futsal sub-18, veteranos, feminino e masculino.

As equipes campeãs, vices, e os terceiros colocados ganharam uma quantia de costela, mais troféus e medalhas. Já o quarto lugar ganhou só o prêmio da sua colocação, enquanto a categoria sub-18, levou para casa troféus mais as medalhas. Confira a classificação final abaixo:

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Vôlei misto: 1º lugar – Taiki Tricot ganhou 40kg de costela, 2º lugar Giba Neles 30kg, 3º lugar Renzi e Amigos 20kg de costela e o 4º colocado foi

Vôlei Brasil contemplado com duas caixinhas de cerveja lata.

Futsal masculino: 1º lugar – Ferlan ganhou 90kg de costela, 2º lugar DW Carnes e Verduras 50kg, 3º lugar Inverlã 40kg de costela e o 4º colocado foi Deluca Madeiras que também garantiu os 20kg de costela.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Futsal feminino: 1º lugar – Crissol/Salão da Ivete ganhou 30kg de costela, 2º lugar Dalpiaz Engenharia 20kg, 3º lugar Confidencial FC 10kg de costela e o 4º colocado foram as Garotas Futsal contempladas com duas caixinhas de cerveja lata.

Futsal veteranos: 1º lugar – Amigos do Futebol ganhou 50kg de costela, 2º lugar Tomio FC 40kg, 3º lugar Juventus 30kg de costela e o 4º colocado foi Elite Futsal contemplado com 10kg de costela.

Futsal sub-18: 1º lugar – Tomio FC troféu e medalhas, 2º lugar Galáticos FC troféu e medalhas e o 3º colocado foi a Chape que também recebeu troféu e medalhas.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Logo após a premiação dos vencedores do Municipal, chegou a vez também do artilheiro e goleiro menos vazado serem homenageados. Confira abaixo os resultados:

Jéssica Sens