Esporte
Foto: Divulgação/PMRO

O Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Oeste definiu as equipes que disputarão as finais das duas categorias. No último sábado (25) foram realizados os jogos de volta das semifinais.

No campo de Alto Sumidor, na categoria Aspirantes, o Rioestense venceu o São Sebastião e avançou para a decisão. Na ida os times haviam empatado em 2 a 2. Já nos Titulares, o São Sebastião aplicou nova goleada no Rioestense, agora de 6 a 0, e se classificou.

Já no estádio de Alto Águas Verdes, os donos da casa passaram para a final na categoria Aspirantes. O Verde Vale fez 4 a 0 no Vasco, após derrota de 3 a 2 no jogo inicial. Já nos Titulares, o Verde Vale ganhou de 4 a 3, mas pelo saldo de gols foi eliminado pelo Vasco. Na ida, os vascaínos ganharam de 2 a 0.

Os jogos de ida das finais ocorrem neste sábado (3), a partir das 14h30, no campo de Santa Luzia. Na primeira partida, nos Aspirantes, o Verde Vale enfrenta o Rioestense. Em seguida, pelos Titulares, o Vasco e o São Sebastião iniciam a disputa pelo título. As partidas de volta ocorrem apenas no dia 17, no campo do Alto Sumidor, a partir das 8h30, com os duelos pelos terceiros lugares.