Esporte

Quatro atletas da Associação Alto Vale de Karatê (AVK) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul conquistaram no fim de semana a vaga para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece em outubro, em Salvador (BA). Eles classificaram-se após ficar entre os melhores colocados na etapa classificatória do Brasileiro que foi disputada no último fim de semana em Londrina, no Paraná.

Enzo Ariel Vavassori, na categoria Kumitê Individual Masculino 12/13 anos -35kg foi medalhista de ouro nas disputas. Já Marluci Luzia Lunelli no Kumitê Individual Feminino +18 anos +68kg ficou com a prata e Marone Brazil no Kumitê Individual Feminino 36/ 39 anos Open garantiu o bronze.

“O nível da competição estava altíssimo, conseguimos manter a sequência de bons resultados e classificar quatro caratecas para a etapa final, agora vamos analisar os vídeos e corrigir os erros para a preparação para as próximas competições”, comentou o técnico da modalidade, Cleiton Kofahl.
A próxima competição da equipe rio-sulense será a segunda etapa do Campeonato Catarinense Divisão B que acontece no dia 10 de junho, em Blumenau.


Judô de Rio do Sul conquista três medalhas

Basquete vence duas no masculino

Brasileira é a melhor jogadora de futsal

Copa América terá 16 seleções