Esporte
Foto: Divulgação FMD

Após um ano de muitos eventos, competições e melhorias para o esporte de Rio do Sul, a Fundação Municipal de Desportos (FMD), entra em recesso na próxima quarta-feira (27). As atividades seguem paralisadas até o próximo dia 19 de janeiro de 2018 e os trabalhos voltam a partir de 22 de janeiro.

Durante este período as modalidades da fundação não terão treinamentos ou atividades. Internamente, o serviço administrativo para os funcionários será feito por meio de plantão.

Em casos específicos, alguns atletas e modalidades devem treinar em virtude das disputas de seletivas nacionais no fim de janeiro do próximo ano.
A partir do dia 22 de janeiro, todas as modalidades voltam aos treinos, especialmente as escolinhas nos bairros e unidades de ensino do município.

As inscrições, todas gratuitas, podem ser feitas diretamente nos locais de treino com os técnicos responsáveis pelas modalidades.

Os horários e locais de treinos atualizados também serão divulgados no fim de janeiro. Em 2018, a FMD terá escolinhas gratuitas nos naipes masculino e feminino nas seguintes modalidades: ciclismo, futebol, judô, xadrez, basquete, vôlei, futsal, atletismo, handebol e bicicross.