Esporte

O Campeonato Municipal de Futebol de Areia tem confrontos neste fim de semana, será a rodada de encerramento da primeira fase, enquanto já tem equipe garantida nas quartas de finais. As dez equipes estão divididas em dois grupos e os confrontos são com as equipes que não estão na mesma chave.

O Ribeirão do Ouro ‘2’ que é o quarto colocado do grupo A, enfrentará o Barra Grande/AASA que lidera o grupo B. O São Luiz que ocupa a terceira colocação no primeiro grupo, enfrenta o Rio Wildy, que é o terceiro do segundo grupo. O Ribeirão do Ouro ‘1’ que é o segundo da chave A, joga contra o Rio Luiz, que está em quarto na chave B e precisa da vitória para não depender de resultado. O Atlético Santa Margarina, que é o lanterna da primeira chave, irá jogar com o Bar Schmieguel que é lanterna da outra chave e precisa vencer além de ter que torcer por outro resultado para avançar. O Inseto Vivo líder do grupo A jogará com o segundo colocado do grupo B, o Barra Grande/Loja Warmeling.
Classificam para a fase eliminatória os quatro primeiros colocados de cada grupo. A rodada deste sábado promete fortes emoções.

 

Rodada anterior

Os confrontos do último fim de semana foram os mais equilibrados da competição até aqui, com média de apenas quatro gols por partida, a mais baixa da competição. O Inseto Vivo venceu o Rio Luiz por 3 a 1, São Luiz e Barra Grende/Loja Warmeling empataram em 1 a 1, Ribeirão do Ouro ‘2’ e Bar Schmieguel empataram em 2 a 2, o Rio Wildy venceu Atlético Santa Margarida por 5 a 2 e o Barra Grande/AASA venceu o Ribeirão do Ouro ‘1’ por 2 a 1.

Albanir Júnior