Esporte
Foto: Divulgação

O Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, recebeu na última semana, o novo piso modular em polipropileno copolimerizado. A nova quadra será mais ampla e com alta tecnologia de absorção de impacto. O material é o que há de mais moderno em pisos para as práticas de atividades físicas, sendo usado em grandes arenas esportivas do Brasil e que pode ser visto em competições como a Liga Nacional de Futsal.

Os investimentos somam R$ 106.722,00, recursos do Município e Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. A prefeita Solange Schlichting (PR), acompanhou o início da montagem do novo piso, feito por uma empresa vencedora da licitação. A expectativa segundo Solange, é que tudo fique pronto já na próxima semana.

“Quero agradecer ao secretário, Tufi Michreff Neto, que atendeu nosso pedido. Já no próximo ano, pretendemos melhorar ainda mais a estrutura do ginásio. Nossa intenção é buscar parcerias no Estado e na União para adequar o telhado, iluminação e arquibancadas, proporcionando mais conforto para quem vier assistir as competições esportivas, destacou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui