Alto Vale
Foto: Divulgação

Com a retomada das aulas e aquecimento do mercado, o Grupo Risotolândia, que é um dos 10 maiores do setor de refeições coletivas do Brasil e líder do segmento no Sul do país, está com 90 vagas de trabalho para cozinheiras escolares em Santa Catarina. O recrutamento termina nesta sexta-feira (01). Interessados devem entrar em contato por telefone ou e-mail.

Além de salário e cesta básica, o Grupo oferece bônus assiduidade, alimentação no local, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e funeral, premiação por tempo de casa e capacitação gratuita na Universidade Corporativa Risotolândia.

A gerente de RH do Risotolândia, Kamille Dantas, afirmou que existe uma demanda grande e que estão otimistas com o recrutamento.
“Semana passada abrimos 150 vagas no Paraná e tivemos mais de mil candidatos. Estamos otimistas para essa mesma movimentação aqui em Santa Catarina”.

Vários municípios de diversas regiões do estado foram abrangidos pelo grupo. No Alto Vale, profissionais de Agrolândia, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Presidente Getúlio e Rio do Oeste podem se candidatar para preencher as vagas.

Os interessados devem encaminhar nome, telefone e cidade (a qual tem interesse pelo trabalho) para o WhatsApp (41) 99189-2775 ou e-mail: vagas@risotolandia.com.br.

Conheça o Grupo Risotolândia

O Grupo Risotolândia atua desde os anos1950 servindo refeições coletivas. Hoje, a equipe é formada por 4.800 funcionários e serve mais de 550 mil refeições diárias, com uma infraestrutura que atende à demanda em seis estados do Brasil.

Cidades contempladas:

Na região Sul o recrutamento ocorre em Braço do Norte, Criciúma, Ermo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Sombrio, Sangão, Tubarão, Orleans, Gravatal, Santa Cecília, Urussanga, Sideropólis, Treze de Maio, Imaruí, Jaguaruna, São João do Sul e Pedras Grandes.
No Vale e Alto Vale em Agrolândia, Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Blumenau, Brusque, Camboriú, Ilhota, Indaial, Navegantes, Timbó, Gaspar, Presidente Getúlio, Pomerode, Rio dos Cedros e Rio do Oeste.

Já na região Norte, Canoinhas, Três Barra, Porto União.

No Meio Oeste: Caçador e Matos Costa e na Região Serrana, o município de Curitibanos.