Alto Vale
Foto: Divulgação

 

O Grupo Olegário, que em 2019 completou 30 anos, acrescenta mais um capítulo em sua história: a inauguração da maior concessionária Caoa Chery do país, que está localizada na avenida Governador Ivo Silveira em Rio do Sul. Com aproximadamente 6 mil metros quadrados de construção, a estrutura é uma das mais modernas no segmento automotivo e conta com os serviços de venda, pós-venda, revisão, peças e acessórios.

Confira como foi a cerimônia de inauguração  no vídeo:

 

 

Todo o processo para instalar uma concessionária da Chery em Rio do Sul foi trabalhoso. Conforme o empresário, a montadora fornecia concessão para cidades com no mínimo 150 mil habitantes. “Tivemos que provar para um comitê de avaliadores que Rio do Sul tinha potencial. Eu acreditei na cidade e hoje temos o maior marketing Chery do Brasil”, disse.

 

Com a nova estrutura a expectativa é de que haja um aumento de 60% nas vendas. “Para isso estamos fazendo um investimento em estoque. Hoje inauguramos a nova concessionária com um total de 215 veículos entre novos e usados. Algo que é inédito no Alto Vale”, afirma.

 

Com o objetivo de proporcionar uma nova experiência para aqueles que buscam o melhor produto, o Grupo Olegário preza  pela transparência, qualidade, responsabilidades e respeito, o que  consolidou as empresas   e fez com que ganhassem cada vez mais visibilidade no mercado, seja dos clientes, fornecedores  e parceiros.