Alto Vale
Foto: Divulgação

Reportagem: Rafaela Correa/DAV

O grupo SOS Agrolândia sempre promove ações para beneficiar as pessoas que precisam de ajuda, e nesse Natal não será diferente.
Com a parceria do grupo Ação Cidadã, o SOS promoveu uma campanha de arrecadação com o objetivo de conseguir a doação de doces e guloseimas para montagem de 400 pacotes que farão a data muito mais feliz para as crianças.

De acordo com a fundadora do grupo SOS Agrolândia, Priscila Rusch, a campanha encerra hoje (18). Além das doações, o grupo também fez a aquisição de alguns itens que faltavam com o valor adquirido durante o Bazar Solidário. “O Grupo SOS comprou com o valor do Bazar 400 todinhos e pipocas, ainda pagou pelas embalagens. A intenção é montar 400 pacotes, para distribuir pelas localidades do Município”, conta.

Quem quiser participar da ação de Natal precisa entrar em contato através do telefone, no número: (47) 99784-6593 ou ir até um dos pontos de arrecadação da cidade, na rádio ou na academia Estúdio TPRO levando qualquer quantidade de balas, pirulitos, geladinhos, chocolates e guloseimas em geral até o final do dia de hoje. A distribuição dos pacotes está prevista para o próximo fim de semana.

A ação segundo Priscila é uma corrente solidária, que tem o objetivo de tornar a data positiva, alegre e especial em meio às dificuldades enfrentadas este ano. “O intuito é manter viva a magia do Natal e fortalecer os vínculos de solidariedade e afeto entre as pessoas. Agradecemos a colaboração de todos. Juntos faremos a alegria de muitos”, disse.