Esporte

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama. PSG/LM Hidráulicos e SER Guarani irão disputar o título da competição. As duas equipes avançaram para a final no último fim de semana, quando disputaram os jogos da volta das semifinais.

O PSG eliminou o time da SD União, no primeiro jogo, realizado no Estádio Colina, quando houve empate em 1 a 1. No jogo da volta o PSG fez valer o mando de campo, jogando no Estádio Primavera, venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 para se garantir na final.

O Guarani decidiu a vaga com o E.C. Tupy e o confronto foi bem mais equilibrado. No primeiro jogo que foi realizado no Estádio Arno Grahl, com o mando de campo para o Guarani, houve vitória dos donos da casa por 2 a 1. O jogo da volta foi no Estádio Tupi, e quem venceu foram os donos da casa pelo placar de 3 a 2. Como houve uma vitória para cada lado, a vaga foi definida nos pênaltis. O Guarani foi melhor nas cobranças e venceu por 4 a 2.

A disputa pelo título também será definida em dois confrontos. O primeiro jogo entre Guarani e PSG, será neste sábado (24), no estádio Arno Grahl, com início previsto para às 15h15. A partida da volta, será no Estádio Primavera, no sábado (01/07), também ás 15h15.

Albanir Júnior