Alto Vale, Segurança
A guarnição da PM foi acionada para deslocar até a localidade de Varaneira em Santa Terezinha onde a vítima L. A. A de L. acionou o 190 informando ao Copom que seu companheiro Z.B., o qual estava embriagado, acertou um golpe no antebraço direito da vítima deixando um hematoma e logo em seguida tentou dar um tiro de posse da espingarda calibre 28.

A vítima conseguiu tirar a arma do agente, que fugiu. A guarnição no local conversou com a vítima, a qual confirmou os fatos, sendo que ela entregou a guarnição a referida espingarda, calibre 28, juntamente com um cinturão contendo 09 munições intactas e 08 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

A comunicante também informou que no freezer haviam carnes de caça as quais foram também entregues a guarnição PM, sendo 01 tatu e 01 jacu. Também foi entregue à guarnição um pássaro silvestre, sendo acionada a Policia Ambiental para estes trâmites.

Ela informou que o agente se evadiu para uma área de mata sendo que foram efetuadas diversas buscas mas o agente não foi localizado. A mulher acompanhou a guarnição até a DPCo de Rio do Campo para depoimento a autoridade policial.

Fonte: Rádio Educadora