Esporte

Começa hoje mais uma rodada da Liga Regional de Futsal, a rodada será realizada em Imbuia e segue até este sábado (3). Na noite desta sexta-feira, o jogo único no ginásio Horácio Laurindo Machado, é na categoria Masculino Adulto, A CME de Imbuia joga contra a Fexponace/Ituporanga.

Amanhã os jogos começam cedo pelas categorias de base. Às 9h se enfrentam Fexponace/Ituporanga e CME de Lontras pela categoria Sub-09, na sequência no Sub-11 jogam CME de Imbuia e CME de Lontras. Às 10h20 pela mesma categoria a CME de Rio do Oeste joga contra a Fexponace/Ituporanga. O último jogo do período da manhã será pelo Sub-16 Feminino, a CME de Imbuia enfrenta a CME de Rio do Oeste.

A tarde os jogos serão retomados às 13h30, pelo Sub-15 a CME de Imbuia jogará contra a SME de Pouso Redondo. Na mesma categoria jogam em seguida CME de Rio do Campo e Fexponace/Ituporanga. Às 14h50 no Sub-13 a CME de Imbuia jogará contra a CME de Rio do Campo. Em seguida a base dá uma parada para o confronto pelo Feminino Adulto, o confronto será entre a CME de Imbuia e Fênix Futsal. No último jogo da rodada, a base volta, no clássico local entre a CME de Imbuia e a CME de Vidal Ramos no Sub-17.