Esporte

A equipe Sub-15 de Ituporanga manteve o bom retrospecto e manteve a invencibilidade em casa, pelo Campeonato Estadual de Futsal. O jogo no ginásio Henrique Holetz contra a equipe da A.D.Hering foi válido pela terceira rodada do returno da competição. Na partida que marcou o confronto das duas melhores campanhas do grupo A, foi acirrada com muita marcação, o resultado foi um empate em 1 a 1. O gol de Ituporanga foi marcado pelo camisa 12, Everton Pereira do Nascimento Junior, o gol do time blumenauense também foi marcado por um camisa 12, Ricardo Henrique Lippel Spengler.

Os visitantes tiveram ainda dois jogadores que receberam cartão amarelo, enquanto os jogadores anfitriões foram mais disciplinados na partida.

Com o resultado, Ituporanga se manteve na liderança isolada da chave, a equipe tem 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe da A.D.Hering está em segundo com 20 pontos e um jogo a menos, a equipe do Alto Vale possui melhor saldo de gols.

O próximo confronto de Ituporanga, segundo a tabela da Confederação, é neste sábado contra o CEJ de Jaraguá do Sul, o jogo será na Arena Jaraguá neste sábado (22) a partir das 19h.

Albanir Júnior