Sem categoria
Foto: Divulgação

Ituporanga vai entrar nesse fim de semana no clima de Natal. No domingo (26) será realizada a abertura oficial do Natal Show. O evento, que tem como ponto alto o acendimento das luzes natalinas e o show pirotécnico, acontecerá na Praça Frei Gabriel, em frente à Igreja Matriz, a partir das 18h30 e contará com diversas atrações, incluindo o sorteio de uma moto 0km da promoção do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Entre as apresentações culturais estarão presentes os participantes do Projeto Dança Ituporanga, com a orientação do professor Djalma Schaffer, o Coral Santo Estevão, coordenado pelo Sr. Francisco Tenfen e também o Coral Melodias da Vida, do grupo de idosos de Ituporanga.

“Será um momento de renovação da fé, esperança e alegria. Um momento para toda a família, de divertir e resgatar o espírito do Natal”, comentou a presidente da Fexponace, Luciana Franz Eiffler.

Além das apresentações artísticas e culturais, haverá a chegada do Papai Noel com distribuição de balas para as crianças. A organização fica por conta da Prefeitura Municipal, Fundação Fexponace, Casa da Cultura e CDL de Ituporanga.

CDL realiza o Show de Prêmios

Para aquecer as vendas no comércio de Ituporanga, a CDL lançou esse ano a promoção Show de Prêmios. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente preenche um cupom e concorre a uma moto CG 125 no dia 26/11 e de um Fiat Mobi 0km no dia 23/12.

“Começamos a promoção no mês de setembro e em outubro fizemos o primeiro sorteio da promoção, que foi um televisor de 32 polegadas. Nesse domingo será a vez de conhecer quem será o ganhador da moto e vamos encerrar o ano com o sorteio de um carro 0km”, explica o presidente da CDL de Ituporanga, Lucio Tomazeli.

O presidente da CDL acrescenta que a promoção Show de Prêmios foi uma ideia para movimentar o comércio nesse final de ano, que por conta da crise está tendo que apostar na criatividade para conseguir atrair os clientes.

“Por ser a cidade polo da Região da Cebola, o comércio de Ituporanga atrai clientes de vários municípios e com essa promoção a expectativa é que o movimento seja intenso nesse final de ano”, pontuou Tomazelli.

Outro atrativo para ampliar as vendas é o horário especial de atendimento nas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo.

Adriane Rengel