Cidade
Foto: Divulgação

Será realizada nesta sexta-feira (27), uma sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em homenagem aos 60 da Junior Chamber Internacional (JCI). O evento é uma proposta do deputado estadual Jerry Comper e será no Clube de Caça e Tiro Dias Velho no bairro Laranjeiras.

A JCI é uma organização internacional que tem como missão proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem jovens a criar impacto positivo. A organização educacional realiza treinamentos de liderança positiva em jovens de 18 a 40 anos. A entidade conta com mais de 200 mil jovens, em 110 países e territórios, com unidades espalhadas em mais de 6 mil comunidades, contribuindo com toda sociedade e oportunizando mais conhecimento aos seus membros.

Na região do Alto Vale do Itajaí desenvolve inúmeros projetos sociais, dando apoio e aprimoramento através da redação, apresentação artística, oratória, permitindo mais oportunidades ao capacitar os jovens.
O deputado Jerry Comper enfatiza a importância da homenagem. “É uma honra fazer parte da homenagem a essa organização que com seus ensinamentos transforma a vida desses jovens e de todos nós”, afirma.