Variedades

Lady Gaga começou a filmar o remake do musical “Nasce uma Estrela”, que marca sua estreia como protagonista em Hollywood. Paparazzi tiveram acesso a uma das locações na Califórnia, e conseguiram registrar a filmagem de uma cena romântica de beijo, entre Gaga e o ator Bradley Cooper. Ele faz o par romântico dela, além de dirigir e produzir o longa-metragem.

Na segunda-feira (17), a cantora comemorou o início das filmagens pelo Instagram, agradecendo Bradley Cooper pela oportunidade. “Estou muito animada por estrelar meu primeiro filme com alguém que tenho a sorte de chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz de cinema. A história de ‘Nasce Uma Estrela’ é muito especial e sou grata demais ao Bradley Cooper por fazer meu sonho se realizar. Mal posso esperar para que vocês conheçam Ally”, escreveu.

“Nasce uma Estrela” já teve várias versões e foi protagonizado Janet Gaynor e Frederic March (1937), Judy Garland e James Mason (1954), e Barbra Streisand e Kris Kristofferson (1976). Na história, uma jovem artista chega a Hollywood percorrendo seus sonhos e conhece um antigo astro decadente, que decide ajudá-la na carreira. Os dois se apaixonam.

Nesta terça-feira (18), ocorre uma filmagem no Empire Polo Club, em Indio, onde está acontecendo o Festival Coachella. Bradley e Gaga farão uma cena de show country, e fãs podem participar comprando um ingresso de US$ 10, que será revertido para a Fundação Born This Way. Nos próximos dias haverá outras filmagens.

“Eu sempre fui de entreter. Eu era uma atriz quando era uma pequena criança e sou uma atriz hoje”, diz Lady GaGa, cantora que apenas aos 22 anos conquistou as pistas de todo o mundo. Natural de uma família italiana de Nova Iorque, Estados Unidos, Lady GaGa teve contato com a música desde pequena, quando aprendeu a tocar piano apenas aos quatro anos de idade. A cantora desde jovem escutava basicamente rock e pop, variando de artistas clássicos como Beatles e Rolling Stones, até outros mais contemporâneos, como Michael Jackson e Cindy Lauper.