Cidade
Foto: Divulgação

Reportagem: Helena Marquardt/DAV

A Junior Chamber International (JCI) de Rio do Sul promove na noite desta quinta-feira (16) mais uma edição do Leader Time. O evento de inovação e empreendedorismo será realizado no Centro de Inovação Norberto Frahn (CINF) a partir das 19h30 e contará com dois palestrantes.

O coordenador do evento, André Rizzi, comenta que a ideia é desenvolver na comunidade habilidades de liderança e inovação. “Teremos uma palestra com o Ricardo Nardi e tenho certeza que quem conheceu ele vai ficar ainda mais fã dos seus empreendimentos, porque ele é um exemplo de liderança e inovação e quem assistir vai se perguntar qual o segredo. No Leader Time vai contar que não foi do nada que esse sucesso surgiu”, comenta.
O outro palestrante da noite será Fernando Procopiak, natural de Curitiba, o proprietário de uma agência de marketing acabou fazendo sucesso na área de mentoria voltada especialmente a empreendedores. “Ele vai falar sobre o empreendedor protagonista porque muitas vezes a gente se coloca numa situação de só levar a vida que os outros querem. Ele questiona se você está mesmo a frente da sua vida tomando as decisões e executando o que realmente quer seguir”.

Os dois palestrantes vão participar gratuitamente do evento que está na segunda edição. O coordenador ressalta que a primeira aconteceu em 2019. Em 2020 ele chegou a ser marcado, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia. “Esse projeto teve a primeira edição em 2019 com mais de 700 ingressos vendidos. O ano passado foi de incerteza e esse ano com a situação um pouco melhor felizmente poderemos realizar novamente”, disse.
A organização explica que o público será limitado a 300 pessoas e todas as normas de segurança serão seguidas como uso de máscara, aferição de temperatura e espaçamento entre os participantes. “Escolhemos justamente fazer no CINF por ele ter um amplo espaço para atender todo mundo e manter o distanciamento”.

Os ingressos para o evento custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos com membros da JCI e diretamente na portaria do evento. “A JCI é uma desenvolvedora de líderes e queremos ser reconhecidos por isso, pela formação através de diversas atividades como a própria Escola de Líderes, além desse projeto do Leader Time que com certeza será mais uma vez um sucesso”, finaliza.