Alto Vale
Foto: Divulgação
A revitalização das ruas Modestino Nasato e XV de Novembro são demandas importantes para o município de Laurentino. Para resolver o problema foi lançada uma licitação para o dia 14 de julho. Segundo o prefeito Marcelo Rocha, as obras devem ajudar principalmente em dias de chuva, para evitar inundações.
Através do Edital de Tomada de Preços N° 021/2021, publicado no Portal de Transparência, no site da Prefeitura, a Administração quer contratar uma empresa para o fornecimento de materiais e mão de obra na execução da drenagem pluvial da Rua XV de Novembro. Além desta, está incluso ainda na licitação a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária da Rua Modestino Nasato.
A Comissão Permanente de Licitação receberá os envelopes contendo a documentação de habilitação e as propostas de preços dos interessados, devidamente protocoladas no balcão de Prefeitura do Município de Laurentino, até às 08h00min do dia 14. Os envelopes contendo a proposta de preço e a documentação de habilitação será aberta a partir das 08h30min do mesmo dia.
“A pavimentação desta rua é de grande importância, pois trará mobilidade na parte central, sendo uma via de acesso a SC 350 e a recuperação da drenagem pluvial da Rua XV de Novembro, sofre com recorrentes inundações, em momentos de chuva mais intensa, causando transtornos na via, e até prejudicando comerciantes da região,” reforça o prefeito Marcelo Rocha.