Esporte
FOTO: ARTHUR HOFFMANN

Luis Henrique Schneider, atleta da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza os últimos treinos visando a participação no Campeonato Catarinense de Atletismo adulto que acontece neste fim de semana, em Jaraguá do Sul.

Com os índices para o Troféu Brasil garantidos, o atleta vai em busca de mais uma medalha de ouro nas provas do arremesso do peso e lançamento do disco, além de utilizar as provas como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). De acordo com Schneider, ele vem em ritmo de competição, já que recentemente venceu o Festival Estadual de Atletismo, em Florianópolis.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui

 

“Estamos trabalhando muito forte todos os dias. Toda competição é importante para buscar melhores índices e também para estar em ritmo. Acredito que será difícil, pois tenho adversários qualificados, mas estou bem confiante em realizar boas provas”, comentou.

Nesta temporada o atleta rio-sulense é patrocinado pela Fundação Municipal de Desportos, Prefeitura de Rio do Sul, Kaishi Asian Food, Stylo Farma Ibirama, Pré Fabricar e Bigchamp.