Cidade

O Coral Meninas Cantoras, de Taió, será uma das principais atrações do Natal Encantado de Rio do Sul nesta terça-feira (21). A apresentação acontece a partir das 20h30 na Praça Erbembergo Pellizzetti quando dezenas de vozes vão entoar canções natalinas que prometem contagiar o público.

Regido pela maestrina Denize Purnhagen, o coro foi fundado em 2010 e é formado exclusivamente por meninas de sete a quinze anos de idade.  O grupo ensaia semanalmente e se apresenta por todo o estado encantando o público por onde passa. A cada ano as taioenses preparam um espetáculo diferente e em 2021 o repertório será totalmente natalino.

“Essa será nossa última apresentação de 2021 antes de um pequeno recesso. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação e temos certeza que o publico vai gostar bastante por isso convidamos todos a prestigiar”, comenta Denize.

Além da apresentação das Meninas Cantoras quem for até o Centro de Rio do Sul também poderá prestigiar um show com o Vokalgruppe Fridas, de Taió, a partir das 21h15. O grupo foi fundado em 2017 e tem como repertório principal músicas alemãs e também do estilo gospel.  Para esta terça-feira as canções escolhidas são diversificadas desde músicas folclóricas até natalinas.