Cidade
Foto: Carolina Ignaczuk/DAV - Haverá palestra sobre como os App’s móveis podem otimizar processos nas empresas

A Trilha do Conhecimento é uma ação onde os integrantes do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) apresentam para a comunidade ações e projetos que o grupo desenvolve durante o ano. O evento acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 18h30, no Gestalt Coworking. As palestras serão realizadas em duas salas, que estarão divididas pelos temas Digital e Estratégico.

Na Trilha Digital (sala 1), os participantes poderão assistir os temas: Indústria 4.0; Links patrocinados no Facebook e Instagram; Organize-se com Evernote; e como App’s podem otimizar processos nas empresas.

No tema indústria 4.0, os participantes poderão entender sobre os processos de inovação para a automação e como realizá-la em um formato diferente. Já sobre os links patrocinados no Facebook e Instagram, será possível saber mais sobre a importância destas estratégias para os negócios.
A palestra Organize-se com Evernote vai mostrar como é possível tornar a rotina de trabalho mais produtiva por meio deste aplicativo. No último tema da sala digital, será possível entender como os App’s podem otimizar processos nas empresas, com rapidez e facilidade.

Na Trilha Estratégica (sala 2), acontecerão as palestras: Desenvolvendo sua equipe de trabalho; Design de Serviços; Marketing Promocional; e Vendedor é mais do que uma profissão.

O primeiro tema já aborda um assunto que é comum dentro dos ambientes de trabalho, que é o desenvolvimento de equipes. A palestrante irá mostrar estratégias para facilitar este processo. Já a palestra Design de Serviços vai abordar como pensar sobre esse tema ajuda nas estratégias de negócios.

Outro assunto que será tema da sala estratégica é o Marketing Promocional, uma atividade com fins comerciais para marcas, produtos e serviços com o propósito da fidelização do cliente. Finalizando as palestras da Trilha Estratégica, Marcos Purin apresentará o tema Vendedor é mais que uma Profissão.

O coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto, conta o quanto este evento é importante para os integrantes do grupo. “Para nós é a oportunidade de nos aproximarmos da comunidade e também para que as empresas nucleadas possam apresentar parte dos seus conhecimentos, portfólio de atividades, recursos e produto”, destaca.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no site www.eventos.acirs.com.br.