Segurança
FOTO: BRYAN KLUG/DAV

Um homem invadiu uma loja de variedades no centro de Rio do Sul, na tarde dessa sexta-feira (3) portando uma faca e tentou a agrediu a ex-companheira com a arma. Populares e clientes presenciaram o acontecimento e registraram o momento.

Por volta das 13h30min, a mulher de 36 anos foi agredida com golpes de faca dentro de uma loja de variedades, no centro de Rio do Sul. Segundo a Polícia Militar um homem de 43 anos é o suspeito de ter invadido a loja e atingido a mulher.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que teve ferimentos leves no pescoço, mãos e face. Ela foi encaminhada consciente para o hospital. Um suspeito dentro da loja foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Rio do Sul.

Segundo o delegado Luiz Ricardo Erckmann o suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso em flagrante e enquadrado no crime de tentativa de feminicídio, após conclusão do inquérito ele será levado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

– A vítima teria terminado o relacionamento com o suspeito há quatro meses. Hoje ele entrou no estabelecimento e atingiu a mulher com socos e atendeu contra a vida da mulher com uma faca – afirma o delegado da DPCAMI de Rio do Sul.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui