Esporte
Foto/Divulgação PMRO

No último fim de semana foram realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Oeste. No campo do Rioestense, os donos da casa empataram em 2 a 2 com o São Sebastião nos Aspirantes. Já nos Titulares, o São Sebastião goleou por 5 a 0 e garantiu uma vantagem para chegar à decisão.

No estádio da comunidade de Santa Luzia, o Vasco derrotou o Verde Vale por 3 a 2 nos Aspirantes e ganhou por 2 a 0 nos Titulares.
De acordo com o regulamento do torneio, o classificado para a final será a equipe que pelo menos vencer um jogo e empatar outro. Se houver uma vitória para cada lado, a decisão do classificado será pelo saldo de gols. Persistindo a igualdade, a definição do classificado vai para as penalidades, o mesmo ocorrendo se houver dois empates.

As partidas de volta das semifinais serão neste sábado (25), a partir das 14h30. No campo de Alto Sumidor, tem os duelos entre São Sebastião e Rioestense. Já no estádio de Águas Verdes, o Verde Vale terá pela frente o Vasco. Os primeiros jogos são na categoria Aspirante e em seguida acontecem os confrontos entre Titulares.

Bocha Feminina

O Campeonato Municipal de Bocha Feminina também está na reta decisiva em Rio do Oeste. Nesta sexta-feira (24), às 20h30, será realizada a partida de ida da final entre Haiti e Clube dos Amigos. Já na sexta-feira (1º) ocorre o jogo de volta, além do duelo entre Macuco e Cabeça D’Anta pelo terceiro lugar.

Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale