Esporte
Foto: Odair José Ferreira/Assessoria Salete

No sábado (16) começa mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete. A primeira rodada iniciará a partir das 17h, no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em chave única na primeira fase. Os times que disputam o torneio são: Cresol, Cris Facção, Estudantes, Freewil, Loja Warmeling, Rio Luiz, São Luiz/Aviamentos São Francisco, Sapelli Madeiras, SCH Máquinas e Secamaq Caldeiras.
Na primeira rodada, o jogo de abertura será entre Loja Warmeling e SCH Máquinas, em seguida haverá o duelo entre Rio Luiz e a Cris Facção. No terceiro jogo a Sapelli Madeiras enfrenta a Cresol e, na sequência, tem Secamaq Caldeiras contra a São Luiz/Aviamentos São Francisco. E para fechar tem: Estudantes x Freewil.

A fase inicial terá todas as partidas aos sábados, quando cada equipe jogará quatro vezes. Na etapa eliminatória ficarão apenas os oito melhores, que disputarão os jogos das quartas de final, em seguida semifinais e finais. A nova etapa do torneio terá as partidas nas sextas-feiras. O campeão será conhecido no dia 27 de outubro.

A premiação dos finalistas será em troféus, medalhas e dinheiro. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), com apoio da Prefeitura de Salete.

Programação da 1ª rodada – Sábado (16)

17h: Loja Warmeling x SCH Máquinas
Rio Luiz x Cris Facção
Sapelli Madeiras x Cresol
Secamaq Caldeiras x São Luiz/
Aviamentos São Francisco
Estudantes x Freewil

Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale