Cidade
Foto: César Neto

Diretores e demais membros da Associação Recreativa, Cultural e Esportiva Pamplona organizaram um delicioso café da tarde e um cenário de Natal para receber o Grupo Ser e Viver – formado por pessoas que estão vencendo a luta contra o câncer. O encontro aconteceu na tarde de ontem, na sede da Arcep, em Rio do Sul.

O objetivo dos dirigentes foi homenagear esses verdadeiros “guerreiros” que lutam pela vida todos os dias. Durante o evento houve a apresentação do Coral Pamplona que interpretou uma sequência de canções natalinas. O grupo musical já fez várias apresentações nas cidades do Alto Vale do Itajaí.

“Eu gostaria de agradecer todos que trabalham aqui na Pamplona. O carinho que o nosso grupo recebe é sempre maravilhoso. Nosso grupo se fortalece na luta contra o câncer. É muito bom ter pessoas como vocês ao nosso lado”, revelou o presidente do Grupo ser e Viver, Angelo Dolzan.

Descobrir que está com câncer não é uma das situações mais confortáveis. Muito menos é saber que a busca pela cura tem que começar logo após o diagnóstico. Para muitos, o fim da linha. Mas, para os integrantes do Grupo Ser e Viver o impossível está muito mais próximo do que alguns podem imaginar.

“Poder festejar mais um ano é maravilhoso. Esperamos voltar sempre aqui. Saber que a maioria do grupo está resistindo e mantendo o tratamento é muito bom também. O jeito é seguir em frente e não lamentar o que ficou”, lembrou o presidente.