Alto Vale
Foto: Divulgação

Foi reaberto em Ituporanga o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI). Com todos os protocolos sanitários, alguns dos antigos nucleados foram recepcionados pela Coordenadora de Núcleos, Marisilvia Correa Schvetcher, a fim de estabelecer o ponto de partida para continuação de antigos projetos, lançamento de novas ações e preparar empreendedores do ramo gastronômico para possibilitar novos conhecimentos, experiência e fortalecimento do setor.

“Foi uma reunião para reaver as ações do Núcleo, confirmar quem estará de volta, os objetivos, relembrar algumas ações e já começar a projetar as primeiras atividades nessa nova fase do grupo”, conta a Coordenadora.

O Núcleo está retomando as atividades aos poucos e agora com foco ainda maior no incentivo ao desenvolvimento do setor, já vislumbrando o futuro pólo turístico e as oportunidades da cidade e região. Por isso, a Acei reitera o convite para quem já fez parte e deseja voltar. O espaço está aberto também para novos empreendedores do ramo gastronômico de Ituporanga.

“Temos reuniões periódicas, tanto virtualmente quanto presencialmente, mas o espaço fica aberto o ano todo. Basta deixar o nome conosco ou entrar em contato e repassaremos todas as orientações sobre como participar”, destacou a Coordenadora Marisilvia

O Núcleo de Gastronomia é voltado para profissionais e empreendedores que atuam bares, restaurantes e lanchonetes. Ao participar do grupo, os profissionais têm a chance de aprimorar conhecimento na área, trocar experiências, fortalecer o setor e aumentar sua rede de contatos, além de parcerias e oportunidades de negócios.

O objetivo do núcleo ainda é promover o desenvolvimento gastronômico do município e Região da Cebola, além de unir interesses em comum, estimulando reivindicações e conquistas para setor.

Os interessados em se tornar nucleados podem garantir sua participação através do WhatsApp (47) 3533-2343 ou diretamente na Associação junto à Secretaria Executiva.