Cidade
Foto: Divulgação

As obras de aplicação do novo asfalto na avenida Governador Ivo Silveira, em Rio do Sul, foram concluídas na tarde desta quarta-feira (3), mas os trabalhos devem continuar até a próxima semana, já que o material precisa estar seco para a pintura.

Apesar de o asfaltamento estar pronto, a revitalização ainda não está concluída, já que será necessário realizar a pintura e instalação da sinalização ao longo dos 950 metros da avenida. O asfalto antigo foi retirado e aplicada uma nova camada desde o acesso da BR-470 até a alameda Aristiliano Ramos

Fechamento da rua Marconi, entre o Centro e o Canoas

Após a conclusão das obras na Ivo Silveira, a empreiteira se desloca até a rua Marconi, entre o Centro e o Canoas, para obras de recapeamento nas duas cabeceiras da ponte Waldemar Bornhausen. O trânsito será fechado para esta etapa de trânsito, sendo reaberto nos momentos de maior fluxo. Sugere-se a utilização de desvios.

Esta recuperação de asfalto deve ser realizada até a sexta-feira, dependendo das condições do tempo. Em caso de chuva, o serviço será interrompido e a passagem de veículos ficará liberada.