Cidade

Como acontece sempre em anos de Eleição, em 2020 a Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) buscou novamente o envolvimento dos seus associados na elaboração de um documento com propostas que possam ser colocadas em prática a partir de 2021 pela próxima gestão municipal. Uma ação que tem como objetivo “dar voz” à classe empresarial, colaborando ainda mais com o crescimento e com o desenvolvimento da cidade.

A Associação já programou a próxima etapa do processo, que reserva a realização do Painel Eleições 2020 – Rio do Sul, para ampliar o diálogo e ouvir cada um dos candidatos a prefeito da Capital do Alto Vale, em datas definidas por meio de sorteio. Serão cinco painéis, das 17h às 18h, nos seguintes dias: No dia 19 de outubro será a vez de Dionísio Tonet do PSL, no dia 21 Jaime Pasqualini do Podemos, no dia 26 Clóvis Hoffmann do Cidadania, no dia 28 Jean de Liz do PDT e no dia 2 de novembro José Thomé do PSD. O Painel, exclusivo para associados, será on-line.

Formato

A Diretoria Executiva da Acirs abre o Painel pontuando o que foi proposto pelos seus associados; em seguida, o candidato terá 30 minutos para comentar e apresentar seu plano de ação; os 15 minutos finais serão abertos para os participantes do Painel fazerem seus comentários e indagações.