Cidade
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio do Sul já voltou com grande parte de seus serviços administrativos abertos e em funcionamento nesta segunda-feira, 10 de janeiro. O prédio central e as secretarias estão com expediente normal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.A exceção é para algumas unidades de saúde e as

Fundações Cultural e de Desportos, que reabrem dia 18 de janeiro. E algumas unidades de educação infantil reabrem para atendimento nesta terça-feira (11), em sistema de polos, através do Programa CEI 12 Meses.

As unidades de saúde dos bairros Barra do Trombudo, Boa Vista, Bremer, Fundo Canoas, Laranjeiras e Santa Rita terão atendimento, assim como a Policlínica, CAPS, CAM e o Centro de Saúde Mental. As demais unidades de saúde reabrem no dia 18 de janeiro, já que as equipes permanecem em férias.

O atendimento do Centro de Triagem Covid-19, na Tenda da UPA, continua em horário expandido, das 8h às 22h de segunda a sexta-feira e das 8h às 20h nos finais de semana. Com o aumento da procura nos últimos dias, a Secretaria de Saúde orienta as pessoas que precisam de atendimento que evitem aguardar no local com familiares que estejam saudáveis, a menos que seja indispensável.