Cidade, Cultura

Acontece amanhã, à partir das 9h, a primeira edição do “Passeio Ciclístico Ruy Barbosa. A largada está prevista para às 9h30 e a participação será gratuita. A Guarda Municipal vai realizar o acompanhamento durante todo o trajeto.

“Muitos alunos, professores e familiares já estão confirmando presença. Seria muito importante que todos os participantes não se esqueçam de trazer os equipamentos de segurança para pedalar de uma forma segura e se divertir também”, ressaltou o diretor do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Celso Luiz Moletta Junior.

Para realizar a inscrição, basta comparecer à Escola Sinodal Ruy Barbosa, localizada na rua Ruy Barbosa, 295, Sumaré, e preencher uma ficha garantindo a vaga no evento.

O percurso terá aproximadamente quatro quilômetros, com começo previsto pela rua Ruy Barbosa, atravessando a Ponte dos Arcos, e na sequência pela Oscar Barcelos. O trajeto terminará em frente ao Colégio Sinodal Ruy Barbosa. O evento, que será aberto ao público, também serve para homenagear os 500 anos da Reforma Luterana e o aniversário de 69 anos do colégio.