Cidade
Foto: Divulgação

Faltam poucos detalhes para a conclusão das obras de pavimentação das ruas Arnoldo Wutzow e do trecho final da rua Valdemar Pabst, ambas no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul. A colocação das lajotas nas duas vias está praticamente concluída, restando apenas alguns detalhes como instalação de placas de sinalização e acabamentos.

Para a pavimentação de 224 metros da rua Valdemar Pabst, foram investidos cerca de R$ 142,1 mil. Já para a rua Arnoldo Wutzow, de 112 metros, o investimento foi de R$ 68,1 mil. Os recursos são da própria prefeitura.

O prefeito, José Thomé, visitou as obras na manhã desta segunda-feira (15) e explicou que a comunidade local precisava deste investimento. As ruas ficam na região conhecida como Cohab, no bairro Bela Aliança, uma área que tem várias residências.

“Fizemos esta obra pela necessidade dos moradores terem mais conforto em suas casas, reduzindo poeira, buracos e lama em períodos de chuva. O investimento foi bastante pequeno perto do benefício que representa para a comunidade”, explicou Thomé.