Cidade
Foto: Divulgação

Reportagem: Rafaela Correa/DAV

Em Rio do Sul, uma audiência pública para apresentar o Plano Plurianual (PPA) do Município para os próximos quatro anos está marcada para as 10 horas desta quinta-feira (26). Na ocasião serão discutidos temas importantes, como os gastos de cada uma das secretarias.

O presidente da Câmara, Marcos Zanis (PSD), reforça que a apresentação deve acontecer de forma detalhada para que todos possam entender o planejamento da Administração em cada uma das áreas.

“O PPA estabelece as diretrizes e objetivos da Administração Pública e representa os programas governamentais. Com seus recursos indicadores para um período de quatro anos e é importante a comunidade saber de que forma serão gastos os recursos públicos.”

Ele afirma ainda que há duas formas de participar. Os interessados poderão ir até o plenário, a partir das 10 horas ou acessar as redes sociais da Câmara Municipal de Rio do Sul por onde a audiência será transmitida ao vivo.

“Todos os munícipes estão convidados a participar, acompanhar, porque o PPA é muito importante. É de extrema importância as pessoas estarem sabendo o que está sendo colocado nos planos também. É uma importante audiência”, reforça.