Esporte
Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

A rodada deste domingo (3) do Campeonato Regional “Taça Osvaldo Hermínio Correa”, promovido pela Liga Riosulense de Futebol garantiu a classificação oficial de mais duas equipes para as oitavas de final. Uma delas é o Poço Rico, de Otacílio Costa, que goleou o Cruz de Malta por 4 a 1, em Imbuia. Jean Carlo (três vezes) e Léo anotaram para os vencedores, enquanto Fabinho descontou. O time de Otacílio Costa divide a liderança da Chave E com o Rio do Sul, ambos com 12 pontos.

Quem também confirmou a classificação foi o Serra Cima. Na partida diante do Canto do Rio, em casa, o clube aplicou 5 a 1, com três de Felipe e mais dois de Willian Constante. Glauco fez para o time de Agrolândia. Os aurorenses chegam aos 12 pontos e se mantém como uma das equipes com 100% de aproveitamento. Destaque para a inauguração da arquibancada de madeira instalada no estádio.

Na cidade de Presidente Nereu, em partida com transmissão do DAV TV, os donos da casa perderam o duelo com os vizinhos, a CME de Lontras, por 3 a 0. Lucas Mello marcou os três gols. Em Chapadão do Lageado a equipe da casa empatou com a Associação Boa Vista em 1 a 1. Pajé colocou o time de Rio do Sul na frente e Ricardo empatou na cobrança de pênalti. Outro empate, mas sem gols, aconteceu em Rio do Sul entre Guarani e União, de Taió.

Na quinta-feira (7) será realizado o clássico entre Tamandaré e Caramuru, no estádio Municipal em Laurentino. Já no final de semana serão mais seis partidas: Diam Dene e Ponte Preta, em Trombudo Central; o Atlético enfrenta o União Riosulense, em Pouso Redondo; o Chapadão do Lageado recebe o Verde Vale; em Agrolândia tem Canto do Rio e Presidente Nereu; em Rio do Sul jogam: Guarani x Caramuru (Progresso) e Rio do Sul FC x Flamengo (Municipal).

Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale