Segurança

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, cumpriu na sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva de homem de 26 anos, investigado por tentativa de homicídio, cometido  no dia 20/09/2018.

Segundo as investigações, na noite do dia 20 de setembro, o autor se desentendeu com a vítima, um home de 24 anos, e com o irmão desta, de 22 anos, próximo ao elevado da Rua XV.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O investigado, que é motoboy, abordou os irmãos na Rua Carlos Gomes, no Centro. As vítimas estavam a pé e desarmadas, quando o autor desceu de sua moto e partiu em disparada com uma faca na direção deles, conseguindo alcançar um deles, atingindo-o pelas costas. O outro irmão conseguiu fugir, não sendo acertado. O autor então fugiu do local com sua motocicleta, enquanto a vítima foi levada ao hospital, onde ficou internada por alguns dias.

O preso foi capturado na sexta pelos agentes de polícia e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário ainda no final de setembro.