Alto Vale
Foto: Divulgação

Seguindo o Protocolo do Ministério da Saúde e as recomendações da Medicina Ocupacional, o Posto de Atendimento da Viacredi Alto Vale do bairro Jardim América em Rio do Sul, foi fechado na manhã desta sexta-feira (10), devido a um de seus colaboradores testar positivo para COVID-19, comunicou a assessoria de imprensa da cooperativa.

Por isso, prezando pela segurança dos cooperados e colaboradores, o Posto de Atendimento passará por uma higienização e voltará a funcionar normalmente a partir de segunda-feira (13), com uma equipe que não teve contato com o colaborador infectado.

A cooperativa ressalta que os cooperados podem realizar suas operações, tanto presenciais como no autoatendimento, nos demais Postos de Atendimentos da Viacredi Alto Vale, em Rio do Sul, que estão situados nos seguintes bairros:

Centro – Rua XV de Novembro – 790;

Budag – Av. Dona Augusta Deeka, 300, sala 03;

Progresso -Estrada Boa Esperança, 370.

A Cooperativa oferece também a comodidade dos canais de autoatendimento no App Ailos, App Ailos Cartões e a Conta Online. Além disso, se preferir, o cooperado pode entrar em contato, através dos canais digitais da Cooperativa, no site www.viacredialtovale.coop.br ou no SAC através do 0800 647 2200.