Esporte

A equipe do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Pouso Redondo participou no último fim de semana da 2ª Etapa do Circuito Catarinense 2017, disputada no Ginásio do SESI Oxford, em São Bento do Sul. Com nove medalhas conquistadas, o grupo subiu mais uma vez ao pódio e ficou com o terceiro lugar na classificação geral. Joinville ficou com o título e a cidade anfitriã foi a vice-campeã. O resultado foi importante para a trajetória do projeto na competição: a etapa valeu pontuação dobrada.

Na categoria Rating A Feminino, Tina Scoz conquistou o terceiro lugar. No Rating B Feminino, Vanusa Izidorio ficou com a medalha de prata e Laira Silva com o bronze.

No Infantil Feminino, Maria Magagnin (Mariazinha), ficou com a medalha de prata e Laira Silva com a de bronze.

No Pré-Mirim Feminino, Nataly de Liz ficou em segundo lugar no pódio, acompanhada de Ana Clara Peters, que ficou com a terceira colocação da categoria. No Mirim Feminino, Mariazinha conquistou o ouro e Laira Silva ficou com a prata.

O Circuito Catarinense de Tênis de Mesa terá mais seis etapas realizadas ao longo desse ano. A próxima acontece nos dias 19 e 20 de maio, em Concórdia.