Esporte
Foto: Divulgação/TM Pouso Redondo

Nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), a cidade de Pouso Redondo recebe a quinta e última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição será no Centro de Eventos Herança Tropeira. A expectativa da organização é contar com a participação de mais de 200 atletas de quase 30 clubes do Estadual. O evento é realizado pela Federação Catarinense da modalidade.

Os donos da casa, a Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo (ATEMEPRE), contarão com uma expressiva delegação. O grupo será representado por 39 atletas e deve brigar pelo título da etapa, de acordo com o técnico Vinicius Grunfeldt: “A nossa expectativa real é ser campeão geral, somando todas as categorias”, afirmou.

O público interessado em prestigiar os jogos pode comparecer ao Centro de Eventos, a entrada é gratuita. As disputas iniciam na quarta-feira, a partir das 16h30, e no dia seguinte começam às 8h30 e prosseguem até a definição dos vencedores. “É uma ótima oportunidade para o público da cidade acompanhar e torcer para nossa equipe ser campeã em casa. Contamos com esse apoio”, destacou.

A última etapa do Circuito Catarinense decidirá os campões gerais, além de servir para a formação da Seleção Estadual que participará do Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontece em outubro, em Toledo (PR). “A gente já tem três atletas garantidas e podemos chegar até a 11 representantes na Seleção, de acordo com o desempenho nessa etapa”, completou Grunfeld.

Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale