Alto Vale
Foto: Divulgação

Reportagem: Rafaela Correa/DAV

O município de Pouso Redondo completa 63 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (23) e para não deixar a data passar em branco, a Administração organizou uma live de aniversário para esta quinta-feira (22). Durante a transmissão ao vivo na página do facebook da prefeitura, às 19 horas, serão sorteados aos moradores que estiverem assistindo mais de R$10 mil em prêmios.

Nos outros anos, a data era comemorada com festas e apresentações. Por conta da pandemia, as festividades precisaram ser pensadas de forma mais restrita para garantir a segurança de todos, mas ainda assim, realizar a comemoração de alguma forma.

“Nosso desejo era realizar mais uma edição da Festa Estadual do Tropeiro, mas devido à pandemia, novamente não será possível, como no ano passado. Nos solidarizamos com as famílias das vítimas e, por respeito e responsabilidade, esta foi a forma que encontramos para mantermos viva a nossa tradição tropeira, levar um pouco de alegria à população e valorizar nossos artistas locais”, destacou o prefeito Oscar Gutz.

A live será apresentada por Baby Felizardo, um amante da tradição regionalista. Além da participação de artistas da cidade e uma participação super especial da banda Portal Gaúcho, também haverá sorteios de mais de R$ 10.000,00 em prêmios, patrocinados por mais de 80 empresas de Pouso Redondo.

A Administração convida toda a população para entrar nas redes sociais da prefeitura e compartilhar para participar do sorteio. “É importante prestigiar os artistas locais e celebrar 63 anos de conquistas no município. Além disso é uma ótima oportunidade para ganhar prêmios que serão sorteados durante toda a live para quem compartilhar a transmissão”, finaliza.