Alto Vale
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e instituições parceiras premiaram no último dia 4 de dezembro os ganhadores do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC 2017. A sessão especial em reconhecimento às organizações que se destacaram em práticas de responsabilidade socioambiental foi realizada no Plenário Osni Régis, na Alesc.

Pela quarta vez, a Pré-vale recebeu o Prêmio “Destaque em Responsabilidade Social – SC”. O diretor da empresa, Gilmar Jaeger, se fez presente na solenidade e além do prêmio recebeu da Alesc o Certificado de Responsabilidade Social.

O troféu é concedido às organizações que obtêm os melhores desempenhos na Certificação de Responsabilidade Social, uma iniciativa da Alesc e de outras 12 instituições que valorizam e estimulam a incorporação da sustentabilidade na gestão dos negócios. O objeto de avaliação foi o balanço socioambiental relativo ao ano de 2016.

Na condução da solenidade, o presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck (PP), registrou a satisfação dos parlamentares em valorizar as empresas e entidades com atuação socialmente responsável.

Para o diretor da Pré-vale, as empresas, mesmo enfrentando muitos desafios proporcionados pelo mercado, não podem esquecer-se das ações voltadas à responsabilidade social, pois nos momentos mais difíceis é que a sociedade precisa de atitudes nesse sentido.