Especial

Quando o assunto é material de construção e artigos para o lar, pode confiar na Lojas Quero-Quero. E quando se trata de empréstimo, também! A marca chegou a Rio do Sul para conquistar a região, trazendo preços justos e possibilidades aos consumidores.

 

Apesar de todas as opções oferecidas em produtos, os maiores destaques da loja são os serviços financeiros e de facilidade ao cliente, como empréstimo pessoal facilitado, seguro residencial e seguro automotivo.

 

Quem precisa de dinheiro rápido para ajudar a quitar dívidas de curto ou longo prazo, um empréstimo Quero-Quero pode ser a melhor solução. Com a loja é possível parcelar em valores que caibam no bolso, e quitar contas, como o IPTU ou também o IPVA.

 

 

 

O empréstimo da Quero-Quero conta com as melhores taxas do mercado, e garante ao consumidor um prazo de até 70 dias para começar a pagar – de acordo com a data de vencimento do cartão. O valor pode ser parcelamento em até 18 vezes e dá direito a um cartão para saque de Crédito Pessoal.

 

Confira as vantagens:

    • Dinheiro liberado na hora, no caixa da loja ou crédito em conta;
    • Liberação fácil, rápida e sem burocracia;
    • Saque durante todo o horário de atendimento da loja;
    • Crédito pré-aprovado.

Reconhecida em todo o Sul do Brasil, a marca tem 52 anos de tradição é considerada a maior rede de casa e construção do País em número de lojas. Conta com uma linha completa em materiais de construção e acabamentos, com variedades em pisos, revestimentos, ferramentas, portas, janelas e tintas.

Também podem ser encontrados eletrodomésticos e eletroportáteis das melhores marcas do mercado, como televisores, celulares, geladeiras e máquinas de lavar, além de toda a parte de mobília para quartos, salas e cozinhas.

Onde encontrar

A Lojas Quero-Quero fica na rua sete de setembro, 218, no Centro de Rio do Sul. Entre em contato pelo telefone: (47) 3131-8150 ou no whatsapp (47) 99265-6860 . Fique por dentro das novidades através do site oficial da loja e as redes sociais: Facebook e Instagram.