Alto Vale

Tomou posse na manhã desta terça-feira (23) como presidente da Junta de Serviço Militar de Pouso Redondo, o prefeito municipal, Oscar Gutz (PDT). A solenidade foi realizada no Auditório da Prefeitura Rio do Sul.

Na oportunidade, outros sete prefeitos das cidades de Rio do Sul, Dona Emma, Salete, Santa Terezinha, Timbó, Guaramirim e Major Gercino, também tomaram posse e prestaram juramento. O ato foi promovido pelo Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 de Blumenau e contou com representantes do Exército Brasileiro que participaram do rito de posse.

O ato de juramento à Bandeira Nacional e assinatura do termo de posse foi conduzido pelo 2º tenente, Ademar do Nascimento Alexandre, delegado do Serviço Militar e chefe do Posto e Recrutamento e Mobilização, que falou sobre a importância do órgão municipal no recrutamento de jovens para o Exército Brasileiro.

Oscar Gutz recebeu o termo de posse das mãos da secretária da 065 Junta do Serviço Militar de Santa Catarina, unidade Pouso Redondo, Iriane Wagner.

 

Junta de Serviço Militar – Pouso Redondo

A Junta de Serviço Militar de Pouso Redondo, INCRA e Identificação, fica na rua 07 de setembro, 456 – sala 01. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira.


Trecho do rio Itajaí-Açu passará por dragagem

Defesa Civil de Rio do Sul indica normalidade

Rio do Campo investe em gado francês