Alto Vale
Foto: Divulgação

Recentemente, a administração municipal de Rio do Campo recebeu uma reivindicação da diretoria do Hospital da cidade referente ao repasse mensal do poder público para a unidade hospitalar. O prefeito Vidal Balak, inclusive, recebeu parte da diretoria em seu gabinete. A comitiva solicitou mais apoio para continuar atendendo aos riocampenses com qualidade.

Preocupado com a saúde dos munícipes e com a continuidade do bom atendimento no hospital de Rio do Campo, o prefeito encaminhou um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com o intuito de aumentar o repasse mensal ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na sessão extraordinária dessa semana, os vereadores aprovaram o projeto. A partir de agora, a Prefeitura repassará mensalmente R$ 65 mil ao Hospital.

“Sabemos das necessidades do hospital do nosso município e esperamos ajudar com esse repasse. Quero agradecer também aos vereadores que se reuniram e aprovaram esse projeto. O Hospital de Rio do Campo é um orgulho para nós. O que queremos é dar a nossa contribuição para que continuem atendendo muito bem a nossa população”, disse o prefeito Vidal que sancionou o projeto nessa terça-feira (26) ao lado do vice-prefeito Acacio Cesar Mees.